Gato invade entrevista ao vivo de TV francesa

Depois do enorme sucesso viral da entrevista de um correspondente da BBC  que foi interrompido por suas duas filhas, agora um francês passou pela mesma situação, só que quem o interrompeu foi o gato da família.

Robert E Kelly falava sobre o impeachment da presidente sul-coreana, quando sua filha apareceu no fundo dançando. O vídeo fez sucesso ao redor do mundo e acabou virando meme. Apesar do imprevisto, Jung-a Kim, a esposa de Kelly, conseguiu agir rápido e retirar as crianças do quarto. Depois de pedir desculpas e rir da situação, Kelly retomou a entrevista. Assista:

 

 

Agora foi a vez do jornalista Jasper Mortimer passar por situação semelhante. Ele, que é correspondente da France 24 em Ancara, na Turquia, falava da crise diplomática entre Turquia e Holanda quando o gato da família resolveu que era uma boa hora para subir na mesa. Mortimer também conseguiu agir rápido, mas não o suficiente para evitar que o felino aparecesse no vídeo. Apesar da invasão, ele conseguiu terminar a entrevista sem maiores problemas.