Polícia investiga grupo de Zoofilia depois de vídeo na internet


policia civil emerson
Polícia investiga grupo de Zoofilia depois de vídeo na internet

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) abriu investigação para identificar integrantes de um suposto grupo de zoofilia. O grupo teria sido onde Hemerson Fernandes Pedroso publicou inicialmente um vídeo no qual aparece fazendo sexo com sua cadela de estimação.  O estudante de 21 anos deve responder por crimes de maus tratos e associação criminosa.

Depois de tomar conhecimento dos vídeos, o delegado Gianmarco Paccola Capoani abriu as investigações para identificar o rapaz que aparecia nas imagens. Hemerson fugiu de casa na noite de quarta-feira, ao saber que o vídeo – postado no mesmo dia – havia vazado e que estava sendo procurado pela polícia.

No Brasil, a Zoofilia – que se caracteriza pela atração sexual por animais – é considerada crime, pois se enquadra na lei anti-maus-tratos. O vídeo publicado por Hemerson circulou as redes sociais e gerou revolta. A a presidente da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (Opa), Michele Scopel, reagiu ao vídeo afirmando que vai registrar boletim de ocorrência contra o estudante, junto com outros defensores, para reforçar o processo.

log in

reset password

Back to
log in