Notícia de que jovem iraniana teria feito mais de 50 cirurgias para se parecer com Angelina Jolie é falsa


Sahar Tabar
Notícia de que jovem iraniana teria feito mais de 50 cirurgias para se parecer com Angelina Jolie é falsa
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a notícia de que uma jovem iraniana teria se submetido a mais de 50 cirurgias para se parecer com a atriz Angelina Jolie se disseminou na internet. O viral surgiu em canais de comunicação do Oriente Médio e rapidamente tomou o mundo. No Brasil, diversos sites de curiosidades e até grandes sites de notícia, como o O Globo, repassaram a notícia.

No entanto, indícios de que a história era falsa começaram a surgir depois que pessoas mais atenta notaram uma série de incoerências os textos e imagens. Por exemplo, a idade da jovem nunca foi definida – alguns sites diziam que era 19, outros 29 e até 22. Outras pessoas chamaram a atenção para evidências de que as imagens haviam sofrido alterações.

Agora, o perfil da moça no instagram começou a receber atenção e prova que ela não se submeteu a cirurgias para se parecer com a Angelina Jolie. Na verdade, ela é maquiadora profissional e as imagens que estão circulando, na verdade, são fotos de um de seus trabalhos. Ao contrário do que as notícias dizem, Sahar Tabar nao tinha intenção de se parecer com a atriz, mas sim com a personagem animada do filme A Noiva Cadáver.

Sahar Tabar2

A imagem acima mostra, à esquerda, Sahar caracterizada de Noiva Cadáver e, à direita, seu rosto real. A jovem realmente se submeteu a cirurgia no nariz, mas o resultado não tem nada a ver com o que aparece na imagem esquerda. Nos lábios, ela também é adepta de preenchimento. O único mistério que permanece é qual a idade da jovem iraniana.

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in