Mulher rouba ônibus para ir a encontro e bate em poste, em Jundiaí


onibus-jundiai
Mulher rouba ônibus para ir a encontro e bate em poste, em Jundiaí

O que você faria por amor (ou pra não ficar com fama de “furão”)? Essa mulher, em Jundiaí, São Paulo, realmente não mediu esforços e roubou um ônibus pra comparecer a um encontro. A mulher, que não teve a identidade revelada, aproveitou o momento em que o motorista saiu do ônibus, para ir ao banheiro, e deu partida no coletivo. Passageiros, ao notar o que acontecia, saíram correndo do ônibus e começaram a chamar a polícia.

A mulher andou por cerca de 10km até bater em um poste e sair da cena do crime abraçada em um rapaz que, segundo a polícia, estava ali a sua espera. A mulher foi identificada por funcionários no terminal um dia depois do roubo e tentou fugir, mas foi detida por guardas municipais.

Na delegacia, ela negou o crime, mas a Polícia Civil tem imagens de câmeras de segurança e testemunhas. O furto aconteceu no terminal urbano Cecap, zona norte da cidade. A mulher foi liberada depois de prestar depoimento, já que não houve flagrante. Ela deve responder por furto e dano ao patrimônio.

fonte: Estadão

log in

reset password

Back to
log in