Mulher encontra caixão de mais de 100 anos enterrado no quintal e se surpreende com o conteúdo


caixao-terreno4
Mulher encontra caixão de mais de 100 anos enterrado no quintal e se surpreende com o conteúdo
PUBLICIDADE

Ericka Karner, moradora de São Francisco, nos Estados Unidos, passou por uma experiência que poucas outras pessoas já viveram. Enquanto escavava seu terreno, ela descobriu um pequeno caixão todo confeccionado em bronze, vidro e chumbo. No interior, o mais impressionante: o corpo de uma bebê, ainda em bom estado de conservação. Nenhum tipo de identificação estava presente, e Karner precisou de ajuda para entender o que estava acontecendo.

caixao-terreno4

Foi com ajuda da organização sem fins lucrativos Garden Of Innocence que ela descobriu que seu terreno havia sido um cemitério. Conhecido como Odd Fellows, o cemitério foi desativado nas primeiras décadas do século XX, quando a maioria dos corpos foi transferida de lá para outros lugares.

caixao-terreno3

O que não foi o caso da pequena bebê encontrada no terreno. Depois de investigações, foi descoberto que se tratava de Edith Howard Cook, filha de membros da alta sociedade norte-americana da época. Suspeita-se que a criança morreu devido a infecções, que na época tinham tratamento limitado. Através de documentos do antigo cemitério, eles conseguiram realizar um teste de DNA para comprovar a identidade da criança.

caixao-terreno2

Com o mistério solucionado, coube a Ericka Karner realizar um novo funeral para a pequena, dessa vez em um lugar adequado. A cerimônia foi realizada com doações de vizinhos e mais de 100 pessoas apareceram para um último adeus.

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in