Mulher denuncia companheiro por agressão e delegado pergunta “se ela não caiu da escada”


agressao-contra-mulher2
Mulher denuncia companheiro por agressão e delegado pergunta “se ela não caiu da escada”

A história é absurda. Flávia Batista Florêncio, moradora da cidade de Piancó, na Paraíba, foi vítima de agressão pelo ex-companheiro. Mas a história não termina aí. Quando tentou registrar boletim contra o agressor, teve que lidar com ironias do delegado, que a perguntou se ela “tinha certeza que não foi a porta do guarda-roupa, ou se ela não poderia ter caído da escada”. Além disso, o delegado negou o pedido de medida protetiva por acreditar que a mulher não corria risco.

Diante da negativa, Flávia, que é vendedora, entrou com ação no Ministério Público. Além de negar o pedido de medida protetiva, o delegado ainda teria dito a advogada da denunciante que “ele não seria segurança particular”. Em entrevista a TV Paraíba, o delegado, Rodrigo Pinheiro informou que trabalha com duas linhas investigativas: a primeira, aquela denunciada e  uma segunda, de que Flavia teria sido agredida durante uma briga em um bar.

agressao-contra-mulher

Flávia afirma que foi agredida enquanto chegava em casa, acompanhada de uma amiga. Ela relata que terminou com o homem porque ele se tornava violento quando bebia. E, no dia da agressão, ele invadiu a casa dela e a agrediu, por não aceitar o fim do namoro.

fonte: g1

log in

reset password

Back to
log in