Linha gospel de produtos em feira erótica chama atenção

joao-ribeiro-lidia-ribeiro-sex-shop-gospel2

Um feira de sex shop que vem acontecendo no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro, tem uma participação inusitada: um estande dedicado a uma linha gospel dos produtos. A “Secret Toys” tem recebido um alto número de procura e os donos, João Ribeiro, 40 anos, e Lídia Ribeiro, de 33, casados e evangélicos, comemoram.

Segundo informações do extra, os empresários afirmam que a loja é especializada e dedicada ao público cristão no Brasil. “Resolvemos entrar nesse mercado quando descobrimos que era algo que podia ajudar casais. Vi muitos amigos deixarem a igreja porque tinham problemas de relacionamento e não encontravam respostas para isso. Muitos ouviam que aquilo era ação do diabo para destruir o relacionamento deles”, explicou João Ribeiro.

A loja conta com vibradores, géis e outros artigos. A novidade da empresa é um gel dedicado ao público feminino capaz de agir em apenas 15 segundos após a aplicação. “Além de excitar, ele esquenta, vibra e pulsa”, declarou o empresário.

O empresário afirmou que combate o preconceito com informação. Segundo João, ainda hoje, “quando se fala em sexualidade, as pessoas já pensam logo em sexo. Mas sexualidade abrange muitas outras questões”. “Antigamente, a mulher não sabia o que era o orgasmo. Sexo era só para procriar, não para ter prazer”, contextualizou o empresário, se referindo a iniciativa que teve com a mulher de “revolução sexual cristã”.

Mas se engana quem pensa que a loja é novidade. O casal se mantém há mais de dois anos no mercado, e chamou bastante a atenção em 2015.

fonte: g1;extra

Comentários