Idosa é velada viva na Bolívia e três são presos


carmen-senhora-
Idosa é velada viva na Bolívia e três são presos
PUBLICIDADE

Um caso bizarro chocou os moradores de La Paz, na Bolívia. Uma senhora, de 64 anos, foi velada ainda viva e seria enterrada, se duas amigas não tivessem aparecido para dar um último adeus. O mais estranho disso tudo? Quem pretendia enterrar a idosa viva eram a própria filha, genro e prima.

A senhora, Carmen Pilar Chacón, estava internada em um hospital quando sua filha foi chamada ao local. Os médicos teriam comunicado à família que nada mais podia ser feito por Carmen, que sofria de um tumor no cérebro. Os filhos, diante da suposta notícia, pediram alta voluntária da idosa.

No entanto, ao remover a matriarca do hospital, a família não a levou para casa, pelo contrário: deram entrada com a senhora, ainda viva, em uma funerária. A idosa então foi colocada sobre uma mesa, com uma lençol cobrindo seu corpo, e a família permaneceu ali esperando a morte de Carmen. Por sorte, duas amigas apareceram para se despedir e notaram que Carmen chorava sob o lençol.

A polícia foi acionada e todos os envolvidos foram presos, inclusive o responsável pela funerária, já que ele não poderia permitir a permanência da senhora estando viva.

fonte: la voz

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in