Tragédia, caso Bruna Borges: pais também se mataram e ex-namorado está hospitalizado


caso-bruna-borges
Tragédia, caso Bruna Borges: pais também se mataram e ex-namorado está hospitalizado
PUBLICIDADE

Até agora familiares e amigos tentam compreender o que aconteceu para levar Bruna Borges, 19 anos, a cometer suicídio e transmitir o momento ao vivo pelo facebook. Depois da noticia, os pais da menina, o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, de 49, foram encontrados mortos na garagem da casa – a polícia acredita que ambos cometeram suicídio.

Bruna se enforcou depois de publicar diversas mensagens perturbadoras no facebook, a jovem desabafou e terminou com uma pergunta: você já viram uma pessoa morrer ao vivo? Amigos ligaram para o corpo de bombeiros, mas o endereço estava errado. A jovem havia se mudado com os pais para Rio Branco, para cursar Ciências Sociais, na Universidade Federal do Acre (Ufac), e já estava no 3º período.

caso-bruna-borges2

Agora, o ex-namorado da vítima está hospitalizado depois de também ter tentado suicídio. O jovem está fora de risco, mas profissionais alertam para a necessidade de acompanhamento, para que se reduzam as chances de uma nova tentativa.

O caso reacendeu a necessidade de se falar sobre problemas mentais e a conscientização de que há tratamento. Muitos especialistas apontam que o fato de problemas mentais (como a depressão, por exemplo) ainda serem tabus só piora a angustia das vítimas, e reduz as chances de recuperação.

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in