Depois de ter a casa inteira roubada, mulher passa a viver na rua


sem-teto-roubo-caro2
Depois de ter a casa inteira roubada, mulher passa a viver na rua
PUBLICIDADE

Não, você não leu errado. A história de Sonia McColl, uma viúva de 70 anos, é bizarra de tão incomum. Ela tinha acabado de adquirir uma casa nova, mas a casa era uma espécie de imóvel “móvel”, que poderia ser deslocado de um lugar ao outro. Sonia planejava se mudar, depois de ter recebido ameaças por lutar a favor da delimitação de um espaço para moradores de casas móveis.

sem-teto-roubo-caro

Mas antes que ela pudesse concretizar a mudança, algo inesperado aconteceu: sua casa sumiu completamente. Alguém foi capaz de roubar a casa inteira, uma tarefa possível justamente pelo caráter móvel da residência. Ainda assim, o caso surpreende, já que são necessárias ferramentas e carros especiais para locomover uma casa. Além disso, é incrível que não exista nenhuma testemunha do roubo de uma casa.

Sonia agora vive nas ruas e em casas de parentes e amigos, enquanto aguarda a ação da polícia. No entanto, pouco se sabe sobre o que aconteceu, apenas que o roubo aconteceu entre a noite do dia 22 de novembro e a manhã do dia 23.

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in