Casal é preso depois de manter 13 filhos aprisionados em casa


epa06441634 A composite picture of booking photos released by the Riverside County Sheriff’s Department on 15 January 2018 shows David Allen Turpin (R), and Louise Anna Turpin (L) who were arrested, in Perris, California, USA, on 14 January 2018 and charged with torture and child endangerment for allegedly holding their 13 children captive in their home.  EPA/Riverside County Sheriff’s Department / HANDOUT  HANDOUT EDITORIAL USE ONLY/NO SALES
Casal é preso depois de manter 13 filhos aprisionados em casa
PUBLICIDADE

David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Anna Turpin, de 49, até pouco tempo atrás, estavam acima de qualquer suspeita entre os vizinhos. Ele é engenheiro, enquanto a esposa é dona de casa; devotos da fé cristã, os dois tinham uma escola nos fundos de casa, devidamente registrada, carros na garagem… uma vida tranquila. O que ninguém sabia é que 13 filhos, entre adultos, jovens e crianças, eram mantidos em cativeiro na casa.

David-Allen-Turpin-and-Louise-Anna-Turpin9

Tudo foi revelado quando uma das crianças, uma jovem de 17 anos, conseguiu escapar da prisão e acionou a polícia pelo telefone. Na denúncia, ela afirmou que alguns dos irmãos eram mantidos acorrentados e que todos os 13 eram mantidos prisioneiros. A polícia deslocou agentes até a residência e o que eles encontraram assustou até os agentes mais experientes. Os 13 estavam com fome, sujos e em um ambiente sujo e fétido.

David-Allen-Turpin-and-Louise-Anna-Turpin2

Os nomes de todos os filhos estão sendo mantidos em sigilo, mesmo os maiores de idade, por questões de segurança. Segundo informações da polícia, todos apresentavam quadros graves de desnutrição, chegando a ter corpos infantilizados devido a má formação. Os 13, que tinham idades entre 2 e 29 anos, foram encaminhados ao hospital onde receberão apoio.

David e Louise continuam presos e tiveram a pena estipulada em U$ 9 milhões, os dois receberam nove acusações entre tortura e maus tratos contra menores. Os dois não tem antecedentes criminais e a notícia surpreendeu até mesmo os pais do casal.

No facebook, o casal postava fotos dos filhos e os comentários sempre aparentavam naturalidade. Agora, o perfil se encontra bloqueado.

PUBLICIDADE

Faça um Comentário

log in

reset password

Back to
log in