Carro explode em posto de gasolina em São Gonçalo, no Rio


carro-explode-posto
Carro explode em posto de gasolina em São Gonçalo, no Rio

Circulam nas redes sociais vários vídeos e fotos de um acidente em um posto de gasolina de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.  As imagens mostram o momento exato em que um carro explode dentro do posto logo após ser abastecido.

Érica Lima Thiengo Siqueira, de 27 anos, que era carona no veículo morreu devido aos ferimentos. A mulher estava no interior do carro quando a explosão aconteceu. Segundo o corpo de bombeiros, a mulher teve o corpo carbonizado. Érica chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O motorista, identificado como Francisco José Gomes da Costa, estava fora do veículo na hora da explosão, mesmo assim ainda sofreu com o impacto da explosão. O homem foi encaminhado ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, e está em estado grave. Uma terceira vítima não foi identificada nem teve informativos divulgados.

A explosão aconteceu na Rua José Mendonça de Campos, no bairro Colubandê. O caso está sendo investigado pela 74º DP (Alcântara), onde frentista e gerente do posto aguardam para serem ouvidos.

fonte: extra

log in

reset password

Back to
log in