Câmeras de segurança flagram momento em que jovem arremessa a namorada grávida contra ônibus, no Rio


onibus-gravida
Câmeras de segurança flagram momento em que jovem arremessa a namorada grávida contra ônibus, no Rio

Lucas Florençano de Castro Monteiro, de 25 anos, foi preso no Rio de Janeiro, acusado de tentar matar a namorada grávida. Delegada acredita que o jovem, estudante de direito, cometeu o crime para “se livrar” da moça e do bebê, já que a situação atrapalha seus planos de intercâmbio no Canadá. O crime foi filmado por uma câmera de segurança.

A jovem, também estudante de direito, estava grávida de 4 meses e os dois haviam terminado, porque Lucas não queria que o bebê atrapalhasse sua vida. Ainda segundo a delegada, Gabriela Von Beauvois, Lucas teria tentado convencer a jovem a fazer aborto, mas não conseguiu. Na noite do dia 26, Lucas marca um encontro com a ex-namorada, “para conversar”, e depois se oferece para leva-la até em casa, no meio do caminho ele comete o crime.

A jovem teve as pernas atingidas pelo ônibus e, segundo testemunhas, uma das pernas ficou em carne viva.  Apesar do susto, jovem e bebê estão fora de risco. O crime foi registrado na  Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Centro, Lucas foi preso em casa e responderá por tentativa de homicídio.

fonte: extra

log in

reset password

Back to
log in